Clica, por mim e por ti

domingo, 18 de abril de 2010

Faceboock

Eu tenho faceboock, sim.
Não vou criticar, não.
É muita porreiro, entretem...tem aqueles jogos porreiros, quizz fixolas e tal, mas...


Eh pah, eu jogo farm ville e até é fixe, n sou mesmo viciada, mas quando posso dou lá um pulito, mas ha uma coisa que me mete confusão.
Pessoas que já não me veem ha anos, pessoas que teem o meu numero,pessoas que teem o meu hi5 e nunca me disseram nada, aqui no faceboock, veem-me on-line e não me dizem nada, mas quando precisam de coisas para a casinha ja veem falar..e pronto, é quando não mando.
Que façam como eu, adicionem desconhecidos e depois já não é preciso andar a pedir. Que eu no faceboock, não escolho amigos, os convites que me mandam aceito...porque para mim rede social é o hi5...por agora...pronto...

Sem comentários:

Enviar um comentário