Clica, por mim e por ti

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Efeito engorda a fazer efeito no rabiosque

Como ja sabem, e se não sabem deviam saber, eu continuo na minha luta para a engorda.

Quarta foi a minha consulta no médico. Assim que viu o exame nem piou...a não ser que ele fosse dizer que fiz jogo psicologico e que marcassem la da minha gastroentite e inflamação porque eu quiz, mas não, ele receitou-me uma caixa de comprimidos...melhor, um pote com 60 capsulas. e depois, aproveitei e pedi para me dar um complemento vitaminico e que ao mesmo tempo faça com que eu engorde e receitou-me um potezão com 100 capsulas...

E com esta conversa toda informo que axo que os desgraçados ja fizeram a sua parte no meu rabiosque, porque ontem baixei-me de cu para o ar e so ouvi as minhas calças a rasgarem....tenho um par de calças, que eu adoro rotas no cu, e mais dois pares de calças que eu adoro com o feixo rebentado. Preciso de calças, mas so posso comprar um par, sim porque se tou a engordar, não da geito comprar muitas.


Tadinhas das calças

1 comentário:

  1. Pois o tal rabo brasileiro que falo no meu post, mas que coisa será que todo o comer vai todo para o sítio dali debaixo? chiça!!

    ResponderEliminar