Clica, por mim e por ti

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ai ui ai ui

Estou melhorzita.
Quando fui trabalhar ate me apaguei quando vi tanta gente, mas tava calmo. Estava tudo a beber devagar, tipo ao meu ritmo de trabalhar, devagar. Derepente tudo mudou. Um  simples pedido de duas bifanas alterou tudo. Se uma atraza trabalho, duas mais atraza e assim aconteceu. O patrao foi faze-lasc (por norma sou eu) e eu fiquei atender o resto dos clientes, mas eles chegaram todos ao mesmo tempo, á velocidade da luz.
Tive de obrigar o meu corpo aos movimentos rapidos que todos os dias faço. Ainda bem. Penso que isso ajudou a ir tudo para o sitio.

Foi a primeira e espero que seja a ultima vez que tenha um torcicolo. Nunca eu tinha sentido antes tanta dor.

Agradeço aqueles clientes, clientes fixos, que me acarinharam.

J., a ti, em especial.

1 comentário:

  1. Foi azar não ter lá aparecido um massagista que te desse um jeito! ;)

    ResponderEliminar