Clica, por mim e por ti

sexta-feira, 12 de março de 2010

De novo o fantasma do cão

A sério...pode parecer estupido, doido, coisa vinda duma doente mental, criança ou algo assim parecido, mas axo mesmo que o cão me persegue.

Só neste tempo, desde que matei o cão até agora, passei por mais cães na estrada que em todo o tempo de carta, e nem dois anos tenho de carta.

Hoje á tarde passei por tres cães juntos, tive de buzinar para não os atropelar, ao chegar á cidade encontro mais um. Saio do trabalho encontro dois grandes, não se mexeram, não ladraram, não fizeram nada, a não ser perseguir o carro* com os olhos. Pelo caminho para casa passo por mais um animal morto na estrada.

Ou isto para ou eloqueço, se é que não estou já.

*o carro é o do pai, porque o meu ainda tá na oficina, depois de ja ter parachoques novo (usado), optica nova (usada) radiador novo, guarda lamas puxado para a frente, descobriu-se que eu queimei a junta da cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário