Clica, por mim e por ti

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Finalmente um post com tempo

Não me venham a dizer que vou ser lamexas e só porque ah e tal e porque é jovem...

Já agora, normalmente o que se combina é para se cumprir...então porque será que o meu gajo em vez de vir pa casa, recostar-se a mim, fazer-me miminhos, uma massagem que só ele sabe fazer decidiu sair? Ah, e vem-me com a desculpa que é para dar graxa ao patraozinho...pois pois (eu não posso falar muito que saio mais vezes eu com o meu patrao que ele com o dele)...homens.

E sim, é verdade, não perceberam mal, eu estou mesmo a viver com o meu gajinho. É muito cedo, sim eu sei, mas foi o unico sition que consegui arranjar barato para vir viver para a cidade, e se não vivesse com ele também não sei quando namorava..aiiii...sim, tou mesmo apaixonada...bruxos pah..irra..

im, tens-me de volta. A Tweety voltou, um bocadinho mais ausente que antes...dependendo das semanas também..ehehehe, mas sempre que posso dou umas asadelas e venho cá.

LP, a minha nova vida inclui a blogosfera, afinal foi este mundinho que também me ajudou a ultrupassar esta má onda, foi o unico sitio onde desabafei coisas que não podia dizer a mais ninguém.

1 comentário: