Clica, por mim e por ti

domingo, 24 de janeiro de 2010

E é assim...

Não sei que escrever, não sei que diga, não sei que pense.

Desiludida? Ya, um bocado. A bebedeira para mim não é justificação para magoar as outras pessoas e tentar destruir um namoro.
Se acredito que na concentração ele me traiu? Não. Meto as mãos no fogo em como ele não me traiu e não me queimo? Também não. Mas basta sermos racionais. Se ele antes andava sempre sozinho, a unica rapariga que saia com ele namora, é uma grande amiga dele e namorada do melhor amigo dele e ela não foi a concentração, e nisso sim, ponho as mãos no fogo porque eu tive com ela. Na concentração, o dia que ele foi havia apenas uma rapariga e essa rapariga tava acompanhada pelo namorado. Portanto não sei qual é a ideia...enfim...

Desiludida? Ya outro bocado. Vim a casa para estar com a minha mãe. Entro em casa e logo lhe abro os braços e ela apenas me dá só um beijinho. Ela de folga e eu sempre em casa e só esteve comigo uma hora. Está decidido, amanhã vou embora mais cedo.

Triste? Muito, mas ao mesmo tempo feliz.

Acreditam? Só se quiserem.

Sem comentários:

Enviar um comentário