Clica, por mim e por ti

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Só coisinhas boas

Cada vez fico mais passada com as minhas saidas.
O que eu e a minha mãe nos rimos hoje :D
Eu nunca fui boa no sentido de prioridades.
Ora bem, estava eu a fazer o meu stop e a frente estava outro, mas com os quatro piscas ligados, então pensei "Bem, ele tá parado, tem os piscas ligados, então posso arrancar". Olhei para um lado, olhei para outro, não vi nenhum carro comecei a avançar, quando dou conta, o dos piscas avança também...Quando é assim tenho a mania de apitar, mas não sei o que me deu, em vez de apitar e travar não, travo e grito, (atenção que os vidros estavam todos fechados),"Oh menino", e eu naquela de "ele vai bater no meu carro" é que ele estava tão desparaçado...bem, não sei se ele me ouviu a gritar ou não, mas o certo é que ele parou, sorriu, e levantou a mão, e ficamos ali parados cerca de um minuto feitos parolos, nisto ele recuou e eu avancei...

E a minha teve 15 minutos aturar-me com a do OH menino...mas rimo-nos muito. Já não me lembrava de me rir tanto.


Mudando de assunto:

Já fui buscar a cardencial ao centro de saude. A gajinha, não me queria atender, porque tinha mais que fazer. A barraca fexa ás 16 horas e eram 15 horas e 58 minutos, e eu disse :"atrazam-se a entregar a cardencial, venho depreposito para a vir buscar(era mentira mas pronto) e faltam dois minutos para as 4 horas e não me atende? em dois minutos é o tempo de agarra-la e dar-ma" E pronto, assunto resolvido, teve de ma dar.
Fui á CEDIR marcar e dia 14 de manhazinha, As 9 horas tenho de tar lá, em jejum e sem brincos...ora, nunca como quando me levanto, portanto não ha problema, so ando de brincos de vez em quando...tenho é de tirar o pearcing...
Alguem já fez um tac á cabeça? Eu nunca fiz, não sei como é...e confesso, tou com um cadinho de receio..


Outra novidade:
A PT finalmente resolveu o meu problema, e em vez de pagar os 60 Euros só vou pagar 5euros e 24 centimentos...e perdeu uma empregada
ehehehehe

2 comentários:

  1. E o mais importante: o jovem era bom? =P

    Não, eu nunca fiz um TAC... mas não deve doer!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. LP, até tinha um sorriso bonito, uma carinha simpatica, parecia-me simples e parecia-me daqueles rastas...

    O TAC ja me disseram que andar para a frente a pa traz deitada numa cena

    ResponderEliminar