Clica, por mim e por ti

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Parabéns Cides

E como hoje a minha lista de aniversários nao fica por aqui quero desejar um feliz aniversário ao meu grande grande (é mesmo alto) amigo do coração e do peito e das maos e de mais não sei onde Cides.

Alcides, que sejas feliz. Tu mereces. Tu mais do que qualquer pessoa que conheço. Também já lutaste muito, também já sofreste muito e ja tiveste de fazer sacrificios para sobreviveres.

Tu que sempre estiveste presente, desde que nos conhecemos até hohe, amanhã nao sei.
Sempre estiveste ao meu lado quando eu precisava, mesmo não procurando ninguém. Até parece que adivinhavas que eu precisava de um ombo amigo e sempre me fazias rir com as tuas parvoices.
És xato, tu sabes, eu digo-te, mas gosto de ti assim, quando estás mais sossegado, sinto falta de me xateares, de me meteres os cabelos de pé e de quase te bater, mas gosto de ti, tal como és. Quando não estás sinto a tua falta.

Mesmo quando tu precisas de apoio, estás ao meu lado.


Obrigado querido amigo, por dias fantásticos que me porpocionaste e pelas "estaladas" que me deste.


Acreditem ou nao enquanto aqui estou a escrever estou a chorar... Hoje estou assim, lamechas.

1 comentário:

  1. Há pessoas que simplesmente estão lá. Tu tens o Cides, eu tenho a im!

    Ah, e para ser Sagitário e ainda por cima nascer a 11, é mesmo boa pessoa!

    Beijinhos e os parabéns atrasados para ele!

    ResponderEliminar