Clica, por mim e por ti

domingo, 20 de dezembro de 2009

A minha rica sanidade mental

Tenho andado com a cabeça feita em água :(
Acho que o carro me está a tirar a minha boa saúde mental.
Se Amanhã o moço n ficar de saúde mando-o dar uma volta...vou a um stand e faço troca por troca...ja ando a ficar farta dele.

Ontem ainda me fui abaixo, mas alguém me disse: Ires-te abaixo por causa de um objecto? Nem parece teu. e dito isto deu-me umas "estaladinhas" que me abriram os olhos e voltei a sorrir :)

é bom ter amigos que nos fazem sorrir e que não nos deixam cair.

Agora vou ver as minhas pitinhas que eu tanto adoro... aquelas duas pequeninas lindinhas que o meu tio fez o favor de "fazer".

2 comentários:

  1. Rifa-o mas não compres nenhuma rifa que ainda te sai outra vez.

    \m/

    ResponderEliminar
  2. bjecas, axo k nao vou ter sorte nas rifas,,, axo que nao consigo fazer dinheiro suficiente para cobrir os estragos

    ResponderEliminar