Clica, por mim e por ti

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Eh pah

Respeito? Graças a deus ainda sei o que é o respeito, mas se não respeitas o meu estado é perfeitamente normal que eu não respeite o teu. Tu é só psicológico, eu é psicologico e fisico.
Sim, disse á pessoa  que aqui acabei de dizer. Adoro respeito pah.

Vou sair da PT. Irra, aqui a moça ta completamente queimada. não fiz os contratos que eram devidos.
De novo, quase sem rumo...vou ver se consigo entrar num curso renumerado.
Sinceramente estou esgotada em todos os pontos...
arrrrggg

2 comentários:

  1. Pára um pouco...respira...e quando tudo estiver mais calminho volta ao caminho!!!

    Tens que vir a Aveiro desanuviar!!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. ai im, ía mesmo, pena que não posso.
    beijins

    ResponderEliminar