Clica, por mim e por ti

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Bela maneira de começar o ano

Quero sair daqui o mais rapido possivel.
Quero sair desta terra o quanto antes.
Quero mudar de vida, nem que seja na minha cidade, mas mudar, começar de novo, mas com os meus amigos de perto.

O meu ano acaba em grande, numa felecidade absoluta.
Carro completamente avariado. Não pega de maneira nenhuma,nem de empurrao, nem com cabos, nada de nada.

Para ajudar a festa, as pessoas da minha querida terra decidiram dizer que veio cá uma mulher, berrar comigo e pronta para me bater, que se juntaram muitas pessoas á volta da minha casa mas que eu não saí e que ando com homens casados.
Mas será que eu não posso ter sossego? Que eu não posso andar descansada? Quem teem sempre de inventar coisas de mim?
Que mal fiz eu para estar a levar com tudo isto.

Não aguento mais. So quero sair daqui e que me deixem em paz.

Não consigo desejar a ninguém um bom ano porque eu não tenho espirito para isso.

4 comentários:

  1. O que os outros pensam, as certezas que têm, os julgamentos que fazem sobre ti, não te devem condicionar. Pela tua vida a unica pessoa que pode responder és tu própria. A tua vida é o teu caminho, sobre ele só interessa a opinião dos outros que interessam e que se interessam verdadeiramente pelo teu caminho.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Melhores dias virão.

    Bom ano miúda!!!

    \m/

    ResponderEliminar
  3. hein?ai menina ,entao tu andas metida com carros marados e gente doida?tipo,tonta,olha tenho aqui um carro com volante a direita,queres?nao pagas nada,mas tens de o vir buscar,e garantidamente aguenta muito tempo,well se nao estiveres sempre a bater com ele .claro...nao ha carro que aguente...sorri mas e,,a vida e um estrondo!!!

    ResponderEliminar
  4. bigada:)

    im, eu passo das pessoas que comentam isso. os meus amigos acreditam em mim portanto... a minha mãe é que ta naquela base. anda mais preocupada que eu.

    bjecas, esses dias ja vieram, pelo menos tenho sorte em alguma coisa, o resto ha-de vir também.

    bono, bela maneira de indirectamente me propores ir aí. E o carro é verdsdeiro ou de brincar' lol
    sorrio sempre

    ResponderEliminar