Clica, por mim e por ti

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

^Problems e mais problems tou farta

E pronto, como a minha vida é uma maravilha lá me apreceu hoje mis um problema.
Estive em casa de um amigo, estivemos   a falar, mas conversamos tnto(catano pó A do pc do meu pai), que quando era para me ir embora, já eram 4 da manhã e como estava ensonada acabei por ficar lá a dormir.
De manhã, ía eu pa minha santa terra, quando o carro NOVO(novo entre aspas, o carro é de 93) me começa a tremer por todos os cantos. Páro, saio e olho para a p*ta d roda no chão, rota. Entrei logo em stress. Chama seguradora, carro po reboque, mecanico e casa. Chego a casa e bolas, as minhas coisas ficaram lá, incluindo as xaves de casa.
Casa dos meus pais e bolas tra vez, a minha mãe não tá, levou as xaves de casa minha. Lá tive a sorte de encontrar o pc do meu cotinha e a net dele leeeeeenta, e a xatear-me com o A que daqui a nada vai pa prece...e estou chateada.

Sim, eu~sei que é normal ter um furo e tal, mas se a causa do furo foi o rolamento?
Tou fula, pior que estragada e cheia de frio e sem tabaco p fumar...
sim, desde k tive o cidente voltei a fumar...e xoda-se nao volto atraz pa meter AS nas palavras....

e eu pergunto, porque?????????
No incio do ano 2009 prometi a mim propria que este ano ía correr bem e que muitas coisas iam mudar...mudar mudaram, para pior, correr bem? só me lembro dum ano que me correu mal que foi á 5 anos atraz...

Que virá asseguir?

3 comentários:

  1. Faz como eu ,anda de bicicleta,deixei o carro,ja nao quero nada com ele...e o ano ainda nao acabou ,ainda tens muita coisa boa para te acontecer,acredita!!eu hoje consultei a minha bola de cristal e la estava a tweety toda contente de carrinho novo...well well quem diria hein?

    ResponderEliminar
  2. Se o Bono viu na sua bola de cristal acredita Tweety, que acreditar é tudo! Ou se não é tudo ajuda...e olha que estás chateada e tal e não é para menos, mas tens um desafio no Paraíso e é para já, ok???

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. bono, tenho mesmo de andar de carro pk eu moro a 5 km do trabalho, ir de bicicleta em subidas e tal era muito complicado, uma vez que eu a trabalhar, ando muito a pé.

    im, vou acreditar na bola de cristal dele.

    ResponderEliminar