Clica, por mim e por ti

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mais um desafio

As queridas im e LP mais uma vez desafiaram-me e eu vou responder ao desafio com muito gosto.



Mania: Tenho a mania de berrar assim que me enervam. é mau, eu sei, mas não consigo evtar.

Pecado Capital: Gula, sem duvida alguma, mais que a preguiça.

Melhor cheiro do mundo: O cheiro a terra molhada faz-me sentir mil e uma sensações. é unico este cheiro.

Se o dinheiro não fosse problema: não havia tanta guerra no mundo.

História de infância: Eu devia ter os meus sete ou oito anos, andava eu e um amigo(sim, ainda hoje somos muito amigos) a pedir dinheiro para os leprosos. No primeiro dia a coisa correu bem, e entregamos o dinheiro à professora. No segundo dia, a coisa não correu assim tão bem. Fizemos mesmo muito pouco dinheiro. Com vergonha de entregarmos esse pouco dinheiro, fomos ao café comprar pastilhas. Para a minha mãe não descobrir fui para traz da Igreja comer as pastilhas à pressa. Azar. A minha mãe foi a casa da minha avó e viu-me. Levei uma malha daquelas, mesmo bem grandes.

Habilidades como dona de casa: Será que desarrumar a casa é uma habilidade? Faço as coisas porque teem de ser feitas, mas quando estou enervada dá-me prazer fazer as lidas.

O que não gosto de fazer em casa: Odeio, mas odeio mesmo limpar a casa de banho. Não tenho paciencia.

Passeio para o corpo: pureza dentro

O que me irrita: Atrazos e pessoas muito falsas.

Vou aos arames quando: não consigo aquilo que quero.

Talento Oculto: Não sei, se é oculto acho que nem eu ainda o descobri...lol

Frases ou palavras que uso mais: Boa noite, Griso-me ao molho, oh pa fogo, tipo

Palavrao mais usado: Não me façam disser isto aqui. Ainda dizem que sou do norte como ja me disseram.

Queria nascer a saber: criar uma empresa e ter sucesso.


Pronto minhas queridas, desafio respondido.

vou passar ao desafio a:

Bjecas
made in ♥ love






4 comentários:

  1. Gosto. Gosto. Gosto. Da tua eficiencia. Vi avisar e o desafio mais uma vez já foi respondido!

    Eh Eh podemos combinar qualquer coisa que pontualidade não vai faltar...esperamos pacientemente por LP;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Hey, eu ouvi a boca! O facto de me atrasar é quase um mito urbano! A im é que tem por hábito chegar uns 10 minutos antes do tempo marcado!

    Como é, vens primeiro tu aqui à bela cidade de Aveiro ou vamos nós aí para o frio? =P

    ResponderEliminar
  3. LP, minha filha, eu também tenho o habito de chegar adiantada, portanto tens mesmo de te esmerar.
    Vinde para o frio...

    ResponderEliminar