Clica, por mim e por ti

domingo, 22 de novembro de 2009

Hoje foi assim

Regressei da excurção a Fátima.
Pensei que fosse diferente.
De manhã aturar vendedoras. A melhor parte, foi quando ela chegou ao pé de mim e dos meus pais e perguntou se não queriamos nada e bla bla bla...começou com a sua cantilena, e eu, muito sorridente disse :
-Tenha cuidado, porque está a tentar vender algo a uma vendedora, as lengas lengas já eu as conheço todas.
Á hora da refeição ela chegou ao pé do meu pai a disser que o conhecia logo, e um senhor muito amigo nosso disse logo:
-é capaz, ele é muito viajado e vende produtos de beleza.

A mulher deveria ficar a pensar que eramos uma familia de vendedores :)

á tarde visitas aos museus e tal, missa, onde no meio da missa tive de sair para ir fazer umas necessidades mal cheirosas...já me estava,m a dar uma volta á barriga que não aguentei.

Comemos muito bem, num hotem de duas estrelas, e tal...

De regresso, ferrei o galho a dormir.
Acordei na área de serviço, toda desnorteada, vou á casa de banho e entro numas. Começo a olhar para um lado, começo a olhar para outro só vejo homens e penso : Estão enganados. Depois é que vim mesmo em mim e disse para mim mesma : - Estás enganada, esta é a dos homens, a das mulheres é aquela á frente.
Nem sei onde me enfiasse,disse boa noite, saí e fui á certa. Autocarro dormir até casa.

Estou cansada, doem-me as pernas e confesso, estou em baixo.

Andei o dia todo alegre, bem disposta, brincava e tudo, mas estive a falar com a minha mãe, na area de serviço e descobri que de finanças estamos mesmo mal.Estamos no final do mês e os meus pais não têm dinheiro.

Não sei que fazer, não sei que pensar, não sei como reagir. Sinto-me completamente desorientada.

2 comentários:

  1. Foste a uma excursão daquelas , para venderem "coisas"????

    Credo!!! Devias ter fugido;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Vontade não me faltava, ainda tentei, mas estava no meio dos meus pais, e eles na deixaram ;s

    ResponderEliminar