Clica, por mim e por ti

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Friend I miss you

Ha aquelas pequenas coisinhas que me revoltam...

Desculpa-me????' o que?????
Oh rapazinho, micaste uma rapariga dificil, com um feitio não sei como, muito boazinha e tal, mas no que toca a familia e a amizades fujam que ela fica má.
De que vale estares a pedir desculpa se ele ficou a modos que estranho comigo? Se agora quem vai ter de andar para ficar de novo igual, sou eu. Que podes fazer? Dizer que te enganas-te, mas a desiludido comigo já está, eu já estou maguada com ele, mas não quero perder a amizade dele.

Bolas, Paulo, és um amigo de quem eu me orgulho.
Não és amigo para copos, para os bons momentos, mas nos maus momentos estás lá. Estás lá para me levantar, para me fazer sorrir, para me limpares as lágrimas, para me dares raspanetes, para me abrires os olhos quando eu os tenho fexados. Não te quero perder. Maguaste-me pelo simples facto de não me teres dado o beneficio da duvida:

11 comentários:

  1. e que tal um calduco nos costados?os homens na amizade preferem um despertar mais agressivo menos palavras e mais accao,e nos aguentamos bem um :vai-te foder o palhaco!!gosto de ti e se fiz merda desculpa ou agora tambem es perfeito?as x e o melhor,sorry pela expressao!

    ResponderEliminar
  2. Bolas Tweety...o Paulo lê o teu blog??? E que tal dizeres tudo isso ao Paulo pessoalmente!?!?

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu axo que não...pelo menos ele nunca comentou comigo que lia blogs ou que pertencia a este nosso mundo magnifico...
    Tenho tentado dizer...ontem tava quase a conseguir, mas não deu para tar com ele.
    Hei-de dizer. Pode ser que com o tempo também veja certas coisas.

    ResponderEliminar
  4. Ainda gostava de perceber porque é que no meu mail, quando recebo um mail a avisar que o bono_poetry me fez um cometário me aparece como risco de virus ou algo parecido...aiiii

    N tens de pedir desculpa, adoro quando as pessoas dizem o que pensam, seja da maneira que for. Não são só os homens que aguentam, as mulheres também. Simplesmente a questão foi mais por causa de um mal entendido em conversa, distorceu-se tudo e pronto...uma confusão

    ResponderEliminar
  5. Pois o rosa e uma cor bonita ,e ate percebo que gostes de ver homens vestidos de cor de rosa,alias acho que uma vez vesti uma t-shirt rosa por baixo de um camisolao!!!mas enfim ,nao que seja daqueles tipos que acham as cores movimento unico das mulheres,simplesmente gosto de cores escuras...mas o benfica era vermelho nao era?

    ResponderEliminar
  6. E bem possivel que seja por ter uma fonte de proteccao aos meus mails e contas google,coisas que nao fui eu que coloquei .pois nao percebo muito de informatica!

    ResponderEliminar
  7. Onde tá a lei a dizer que o benfica é vermelho?E se apetecesse agora o benfica meter roxo e verde?
    pk tem de necessariamente ser vermelho?só porque começaram com vermelho?

    ResponderEliminar
  8. hum,ja deixas o verde entrar na conversa,muito bem,acho que o verde te iria ficar bem..

    ResponderEliminar
  9. lol
    pah, lembrei-me do roxo e o verde fica bem..mas vá...não discuto mais porque até sou simpatizante do sporting...e tu devias ser do benfica

    ResponderEliminar
  10. Desculpem meter-me na vossa conversa...mas o BENFICA de verde NUNCA! Era perder completamente a identidade...assim como o scp de vermelho, seria um ultraje para a reputação da cor VERMELHA ou ENCARNADA!!! E tenho dito!

    ResponderEliminar
  11. hehehe tas aflita nao e im?eu ando a fazer um pouco como os comunistas pre abril a tentar convencer para a debandada geral do benfica e a tomada do novo poder verde!!!hehehhehetweety tu ate ficas bem de verde e simpatizas com o Sporting,not bad hein?

    ResponderEliminar