Clica, por mim e por ti

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Desafio

A im e a LP presentearam-me com mais um desafio.
Descrever-me em 8 características.

Vai ser dificil, mas lá vou eu de cabeça :p

Despistada - Bastante. Distraio-me com facilidade. Por vezes sei que tenho de ir por ali, mas vou tao distraida que vou para outro sitio. Quando vou com alguém a algum sitio, o mais certo é perder-me dessa pessoa de me distrair com algo, ou então vou dar o braço a alguém que não é a pessoa que tá comigo.

Nervosa - Já andei a tomar calmantes (Valdispert, calmante natural) já fui para o hospital com crises nervosas...Expludo muito facilmente.

Amiga - Sou e até de mais. Chego a deixar a minha vida para traz para ajudar alguém, para ir ter com alguém que precisa de um ombro amigo.

Injenua - Não sei se esta é a palavra  indicada, acho que não. Acredito de mais nos outros, que eles se aproximam de nós com as melhores intenções.

Divertida - Posso estar a chorar por dentro, mas quando estou com os amigos estou-me sempre a rir. Ha dias que ando mais com a pancada outros não, mas dificilmente alguém está ao pé de mim triste.

Honesta - gosto das coisas tal como elas são

Teimosa - Quando meto algo na cabeça que faço ou que tenho de ter ninguém me tira isso da ideia. Enquanto não fizer não descanso. E quando ateimo, é até ao fim.

Sonecas - Como não me lembro de mais nenhuma que me identifique mesmo, digo esta. Sou muito dorminhoca. se me pagassem para estar a dormir, ficava rica :)

E vamos agora descobrir o que o:
Bjecas
  e a

Made in love

4 comentários:

  1. Se eu acrescentar impulsiva estarei errada???? Não sei porquê mas tenho essa noção estranha!!!

    Obrigada por teres respondido ao desafio!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Estás certissima...
    Se pelo blog já me começas a conhecer então não quero imaginar se fosse pessoalmente, carne a carne, olhar a olhar...eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Se te conhecesse pessoalmente já ia com um grande avanço...é que leio-te com muita atenção!!! E acho que és muito transparente...depois era só confirmar ou desconfirmar pelo olhar;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ser uma pessoa sem enganos :p

    ResponderEliminar