Clica, por mim e por ti

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

o meu aniversário

Só hoje é que tive tempo de vir aqui escrever alguma coisinha.
Não tirei fotografias ao guisado que só me lembrei quando ja estava todo comido, mas devo dizer que estava bastante bom, assim como o arrozinho de manteiga.
O bolo, bem, estava mesmo bom. Creme de ovos por cima, massa pa-de-ó, e recheio de frutas. Delicioso, muito bonito.

O dia ele todo correu bem. Passei o dia com as minhas pitas, e com a minha tia.

Depois de jantar fomos todos tomar café e depois fui com a minha tia levar uma fatia de bolo a um amigo que não pode vir jantar. Fez.me uma surpresa pequenita :D

Resumindo: Adorei o dia, foi simplesmente fantástico.

aqui está o meu bolinho

6 comentários:

  1. Então e a minha fatia??? É certo que cheguei atrasada para a festa, mas a descrição do bolo fez-me ficar desejosa de o provar;)


    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pois...lol
    O bolo estava bastante bom, mas como era só de 1,5kg, e visto que os bolos com bocadinho de fruta se tornam mais pesados, o bolo era pequenino e as fatias, não sei como, foram à conta.e eram fatias pequeninas.
    Tens mesmo de ficar com água na boca

    ResponderEliminar
  3. Epá, o bolo até dispensava, mas a sério que já não há guisado?!!!

    Parabéns atrasados miúda!

    Jocas

    \m/

    ResponderEliminar
  4. bjecas Ainda há, hoje ainda comi dele e ainda sobrou, mas amanhã é capaz de já estar azedo... mas se estiver azedo, trazes um coelho que eu faço o guisado e depois levas, ou comemos os dois aqui :D

    que dizes da ideia, hum????

    Obrigada:D

    ResponderEliminar
  5. Foram 21 anitos, ainda sou muito novinha.
    obrigado pela visita, aparece mais vezes

    ResponderEliminar