Clica, por mim e por ti

domingo, 20 de setembro de 2009

Farta

Estou com os nervos em franja.

Estou farta de avisar os pais "aqui não quero que ninguém meja". "Avisar as coisas em cima da hora não" entre outras coisas, mas dizer ou estar calada é a mesma coisa.

Hoje, a minha mãe, que não sabe mexer em computadores, decidiu desligar o meu, qual o meu espanto quando chego a casa e vejo o computador só com a imagem de fundo, se rigorosamente mais nada. Revirei logo os olhos.
Tenho coisas importantes no computador, tenho muitas recordações das quais não me quero desfazer nem perder. Se o computador já não anda muito bom, uma burrice qualquer pode avaria-lo de vez.

Mas porque é que nunca ouvem o que eu digo???

Xoda-se, tou farta.


Mas garanto que se ele avaria-se, que pagavam a compustadora pagavam.
E pronto, deu discução certa, berranço certo, e como eu sou MUITO nervosa, com qualquer coisa expludo.

Alguem me sabe dar uma dica saudavel para acalmar, tirando o exercício fisico?

Sem comentários:

Enviar um comentário