Clica, por mim e por ti

domingo, 27 de setembro de 2009

Dias emocionantes (cansativos lol)

Que dias estes...

Na Quinta, a minha prima mais nova decidiu que a tia (eu) a tinha de levar ao hospital. Eu toda alarmada, pego nela e na mãe e bora para as urgências com ela.
Nisto lembrei-me que estava um amigo meu de serviço. Liguei para a mulher mas não me atendeu, liguei para um amigo para lhe pedir o numero dele, para lhe ligar. Lá mandou o número e liguei.(Foi uma desculpa para ter o número dele, confesso). Passados nem 5 minutos, já estava ele ao pé de mim.Fomos a fumar um cigarro, e como eu estava muito nervosa, fez de tudo para me acalmar, fomos depois ainda beber um copo.
A garota saiu (decidiu estragar o encanto do momento) e lá fomos para casa.
Nada de preocupante, era só uma virose, mas como sou "tia" galinha logo fiquei preocupada.
Pelo caminho para o hospital, passei pela brigada a 140 km/h, com os médios ligados e com os 4 piscas ligados também.

Tive neste mesmo dia uma pequenininha aventura com alguém, mas mesmo pequena, porque não passou só de um beijo, mas que foi tãaaaaaaaaaao boooooooom.

Ontem de novo ao centro de emprego e nada.

Hoje, tive em casa de uns amigos, eles foram para uma festa e eu e outro moço ficamos em casa ver televisão até chegarem.
E não é que o moçoilo me tentou beijar? Mas teve uma ideia brutal. Mete-se à minha frente e diz que me quer contar um segredo, mas que tenho de fechar os olhos... Ora está que eu disse que não queria saber dele.

De quem eu gosto, não gosta de mim, quem eu quero, não me quer a mim

Sem comentários:

Enviar um comentário