Clica, por mim e por ti

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ontem

Ontem, depois de o telefone e a internet estarem a funcionar bem, e graças a deus, porque a net que tinha antes estava a dar-me cabo da cabeça, fui mais a minha tia à cidade.

E foi aqui que as coisas começaram a correr mal.
Ao subir a subida do hotel turismo (penso que tivesse sido aí) salta-me a tampa. A do carro, melhor, a do radiador do carro. Por sorte arranjei logo estacionamento perto. Abri o capô, olhei para aquele serviço e desatei às caralhadas. Fechei o capô e telefonei ao A.
Ele emprestou-me o carro para desenrrascar.
Depois de ele sair do trabalho fomos á procura duma tampa.


À noite cheguei a casa e dei conta que tinha as chaves do A juntas do meu. Ele veio busca-las.

Fui a casa da minha tia tava o PST de trombas. Só me comprimentou e nada mais.
Só depois vim a saber o k se passava.

O meu tio, a meio vinho meteu a minha tia fora de cama e depois ela saiu apanhar ar trancou a porta.
Custou-me mas meti-me no meio, lá a deixou entrar. sempre ouvi dizer que entre marido e mulher não se meta a colher, mas eu não aguentei. Só espero não haver merda para o meu lado.


E meus amigos, agora vou arranjar-me, porque tenho uma despedida de solteira para fazer. Vai ser a tarde e a noite toda. MEL prepara-te, vao ser os teus melhores ultimos momentos de solteira. Adoro-te garota.

Tenho de agradecer ao A., por me ter ajudado tanto ontem. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário