Clica, por mim e por ti

sábado, 18 de julho de 2009

Tatuagens

Antigamente, quem fazia uma tatuagem ou um pearcing já era tudo e mais alguma coisa. As pessoas olhavam como se de um monstro tratasse.

Hoje nao. Hoje, ver alguém tatuado já é perfeitamente normal.


O que é uma tatuagem?

Uma tatuagem é um desenho feito na pele, com tinta, colocada através de agulhas e que fica para a vida inteira.

Quando alguém faz uma tatuagem, ou tem algum significado, ou entao é uma loucura de juventude.


Um desejo tatuado no corpo
Se política, sexo e religião não se discutem, no universo da tatuagem tudo é permitido

Frase retirada do site: http://tatuagens.pt/



Eu própria tenho uma tatuagem.

É a Flor de Lotus.
Se repararem, no fundo tem um F. A inicial da minha mãe.
E voces perguntam, e porque nao fizeste só um F?
A Flor de Lotus é simbolo de espiritualidade, pureza, beleza. Tudo isto tem a ver com a minha mãe.
E não sei, mas hoje não me apetece fazer rigorosamente nada.
Acho que me vou estender os meus assinhos, como a minha avó diz, e ficar a olhar para o tecto, ou entao simplesmente ver um filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário