Clica, por mim e por ti

domingo, 19 de julho de 2009

E praia

Fiz tantos quilómetros para só molhar os pés durante segundos.
A água estava gelada, o tempo estava fresco, havia bastante vento. Tirando essas pequenas coisinhas foi bom. A minha mãe relaxou, veio com outra cara.
Senpre ouvi dizer que o ar da praia faz bem às pessoas, e agora vejo que é verdade.

Estava à espera de ficar mais preta, mas mesmo assim ainda me queimei bem.

Vou comer que aqueles ares a mim dão-me apetite

P.S. Quando fui almoçar,a um restaurante, qual nao foi o meu espanto quando encontro lá um ex-colega de escola a servir ás mesas.
Já não o via à anos, cerca de 3 ou 4 anos. Bem, começo a olhar para ele e comento:
-Aquele gajo é da nossa zona.
-O que está a servir às mesas?
-Sim, tenho é certeza.
Nisto chamei o rapazinho e ele logo me comprimentou. Estava confirmado, era mesmo das minhas bandas.
Fiquei perplexa. Faço quase 200 quilómetros e poing, encontro um bacano conhecido, e logo a servir às mesas.

Sem comentários:

Enviar um comentário