Clica, por mim e por ti

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Revolta

Revolta-me as pessoas falarem de assuntos delicados como se fosse uma coisa banal.

Trocam palavras escusadas, chegam a gozar com a situação não tendo consciência do que se poderá passar na cabeça das pessoas que passam situações complicadas como violência domestica e violação.

Criticam porque ha quem não faça queixa. Nem sempre é facil. Podem ter vergonha, nojo de si proprias, medo de serem repreendidas.

Revolta-me pessoas que não tem consideração a estes casos.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Taras e Manias 6

Quando estou a ultrupassar olho para quem esta a conduzir, quando sou ultrupassado faço o mesmo.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscares oscares e mais oscares,
Eu não ligo a isso.
Sei que é cultura geral, mas não gosto.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Taras e Manias 5

Quando era pequena não bebia chá de limão.
Não gostava do sabor e pronto.
Um dia a minha mãe, a pensar que era mania minha fez chá de cidreira, meteu numa malga cor-de-laranja ainda é viva, e deu-me para eu beber.
Recordo-me que estava sentada ao sol nas escadas de minha casa.
Perguntei o que era e ela disse que era chá de limão e eu logo fiz sinal que não o queria.
Fez aquela cara, que ainda hoje faz e resulta, e fui obrigada a bebe-lo.7
Obvio que gostei e muito espantada disse, tal e qual com estas palavras "oh mãe, o limão é diferente, deste gosto" e bebi o chá todo.

Assim a minha mãe percebeu que não era mania e que não gostava mesmo de chá de limão.

Passados uns anos, não sei quantos, fui estudar para um colégio interno. No Inverno davam chá ao lanche...ora de limão, ora de cidreira e ainda havia outro que não me recordo o nome.

Imaginam o filme que não foi por causa do chá de limão. Fiz birra, mas uma senhora birra. Tinha 10 anos, e obriguei a telefonarem á minha mãe.

Mas aos poucos lá fui bebendo chá de limão, carradas de açucar para ficar mesmo muito doce, muitas caretas e birras... aos poucos, foram reduzindo no açucar até que comecei a beber o chá de limão"verdadeiro" da partir daí, não sei como, comecei a gostar, e hoje adoooooooooro

Heart

Ele põe-me doida.
Ele tira-me do sério.
Ele deixa-me confusa.
Ele acelera o meu coração.
Ele faz-me sonhar.

Eu não sei o que quer de mim.
Eu acho que o estou afastar, mas quero conquistá-lo, e não sei como :(

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

aaaaaaaatchiiiiiiim

Assim ando eu

Bolas

Acordei, ontem, quinta, a modos que doente. Levantei-me e deu-me para arrumar umas merdas em casa... fiquei a modos que mais ou menos.
Deitei-me perto da uma da manha, acordei as 4h e adormeci e voltei acordar as 4h e 20 min, pensei que ja tivessem passado horaaas. Acordei com o nariz entupido e cheia de calor, fui a casa de banho e o nariz desentupiu, agora parece uma torneira e num tenho sono e quero e preciso dormir porque amanhã tenho uma entrevista de trabalho e não posso ir com os olhos quase a fexarem-se né?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quarta fui a entrevista, amanhã mais uma :)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

uma filha drogada bater num pai... sem ninguem dar conta vieram as lagrimas aos olhos.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Juro que estou incente :P

lembram-se deste poste? (quem não o conhece e ir igual cuscar)

Estava a reler postes, e deparei-me com este...bem, fiquei de boca aberta...pensamento "Eu não acredito que escrevi isto" Devia tar passada da cabeça... Eh pah. que me estaria a dar???
Falo mais desta senhora frase "Epor ultimo, preciso de fazer sexo, um bo sexo que me dê muito prazer, que me leve á loucura...simplesmente preciso. e irra, preciso." 

Taras e Manias 4

Revoltear o meu passado.
Adoro sentir a mistura de emoções, o misto de sentimentos, o arrepio na barriga, a lágrima a rolar na face, as risadas que dou sozinha, a mente a navegar, imagens na cabeça que muitas vezes pensamos que não registamos, a borboletazinha na barriga, o nó na garganta, o sorriso quase involuntario, o arrepio na pele...

Bolas, adoro isto tudo.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

taras e manias 3

Quando era pequena, desde que me lembro até o meu pai arranjar a sala, isto na escola primária, o chão da sala era de tacos de madeira. Como o chão já tinha a sua idade, os tacos, praticamente todos saiam do sitio.
Eu divertia-me a tira-los todos e depois a mete-los todos de novo no sitio. Era o puzzle dos pobres.
A loucura era tanta, que cheguei a arrancar alguns do quarto, que ainda hoje é desses tacos. Bem, mas arranca-los mesmo, porque esses estavam presos, ainda.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Porque ás vezes eu sou estúpida e afasto as pessoas.

Por favor, não deixes que isso aconteça. Quero-te sempre ao pé de mim.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não ha condiçoes

Ontem so me apetecia tomar um xanax e deitar-me e dormir, dormir e dormir.
Durante a tarde toda o lume não quiz nada comigo, sempre fraco, só não me meti em cima dele porque a chaminé não deixava. Só começou aquecer bem lá pelas 10 da noitina.
Estava eu a fazer ponto Cruz, ver televisão e a olhar de vez em quando para o computador. A cortar uma linha parti a tessora :( a televisão, essa até se portou bem, a net estava mais tempo sem rede que com rede. Perdi agulha, andei duas horas, quase, á procura dela..
Fui ligar o meu computador Tobicha, ups, Toshiba, de à 6 ou 7 anos, ía prepara-lo para a minha mãe começar a mexer nele e o desgraçado entrou em coma. Ligar ligou, teve uma hora ligado e ele aqueceu, portanto, arranca, mas não abriu os olhos, o ecrã sempre todo preto.

Com isto tudo, digam lá que não valia mais ter estado o dia todo a dormir? Mas ainda bem que não tive. Tive a modos que uma surpresa.

O moçoilo por quem estou interessada veio fazer uma visita. Deixou confusa, Aquele gajo tantom avança e mostra que gosta de mim, e que está interessado em mim, como recua.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Miminhos :D


Recebi este selinho do gajo da chapada no trombil e aceitei o desafio :)

Qual a tua principal meta para 2012?
Neste momento só tenho um problema. A minha meta é resolve-lo. Em tendo este resolvido, com o tempo, os problemas mais pequenos ficarão resolvidos.
Encontrar trabalho, a minha grande meta para este ano.




Quem é que gostarias de ressuscitar se tivesses poder para isso?
A minha avó materna. Gostava de a conhecer. Pelo que a minha mãe conta era uma grande mulher. Sem dúvida, gostava mesmo de a ter conhecido.



O que mais te faz feliz?
ver a minha mãe sorrir, ter á minha volta as pessoas que eu amo, e comer o hamburguer que vos falei alguns postes atraz :)


Qual a tua foto favorita?
Acho que não tenho nenhuma fotografia de eleição...ou talvez seja aquelas que a memória grava.


Um lugar que adoraste conhecer
Lugar, mesmo lugar, ainda não conheci nenhum que eu possa dizer que adorei adorei adorei... mas sendo piegas, apesar se não me recordar, acho que adorei conhecer a barriga da minha mãe... a minha primeira morada.


Qual foi o presente que recebeste que mais te surpreendeu?
Quando era pequena, na altura do Natal, andava eu na escola primária, pedi um livro. Na festinha de Natal, o Pai Natal deu-me o livro, (eu nunca acreditei no Pai Natal, talvez porque nunca fui induzida a isso), o livro era o da Branca de Neve...passados dias eu ja sabia o livro de cor...


 O teu prato favorito?
Vou ignorar o meu dito hamburguer e o bitoque.
Adoro polvo, bacalhau com natas ou á bas, salmão grelhado, chocos...


O que costumas pensar antes de dormir?
Esta pergunta é relativa... depende dos dias, do estado de espirito, se durmo acompanhada ou sozinha, se recebi alguma chamada ou msg quando pronta para dormir, da ultima conversa...


Qual foi a ultima coisa que ofereceste a ti própria de presente?
Um banho relaxante de mais de uma hora com direito a creme pelo corpo todo no final...soube-me pela vida.


Tiveste algo que te entristeceu, desapontou ou tirou do sério o ano passado?
primeiro de tudo a morte da minha avó, e depois o meu acidente.


O que gostarias de realizar em 2012 e que não conseguiste realizar o ano passado?
Rebobinem até a primeira resposta :)


Um motivo pelo qual te sintas agradecido?
Ter os meus pais ao meu lado e muito muito, ter o meu pai do meu lado, no que toca a assuntos relacionados ao meu irmão. Gosto de me sentir protegida por ele como nunca antes me tinha sentido.


E agora é a vez de repassar o selinho...Como eu já não sei ao certo quem são os meu leitores, passou aos meus leitores...todos, mas mesmo todos...quem o agarrar que me avise sim?

Beijim



três horas bem sofridas

esta noite, por tres horas consecutivas, estava a ver que me saia o estômago, tripas, as entranhas todas e mais sei lá o quê pela boca.
Três horas a vomitar, duas horas a correr a caminho da casa de banho, a ultima hora, ja faltavam as forças, foi passada a vomitar na cama para um baldinho...foi a primeira coisa que encontrei... no meio disto tudo, andava a minha mãe, dum lado para outro, que não sabia que me havia de fazer... Digamos que eu doente sou pior que uma criança... Faço birra, choro que não quero isto ou aquilo, esperneio, berro e sei lá mais o quê.
Adormi, depois da minha mãe me convencer durante cerca de duas horas a beber um chá, já ela me tinha impingido leite simples quentinho, torrada, canja, sopa de arroz... bem, bebi dois goles, arrumei o chá po lado, enfiei a cabeça no balde, não saiu nada, enterrei a cabeça na almofada e adormeci. Acordei passado umas horitas, já melhor...quando me dou conta que a minha adormeceu na minha cama, aos meus pés.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

De regresso, ontem fui ver os meus meninos...foi tao bom sentir o carinho de todos, as saudades, os abraços, os sorrisos.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Daqui a uma hora ou duas horas já estou a caminho da minha terrinha

A minha mãe vai ficar mais que feliz de me ver-
Primeiro as saudades ja apertam, e ela nem imagina que vou hoje;
Depois porque, ou eu engordei um ou dois quilinhos, que no meu corpo nota-se logo a diferença, ou as calças todas que tenho encolheram derrepente.

Hoje volto para casa

E pronto era mesmo só isto

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Taras e Manias 2

Quando era pequena evitava comer pão com manteiga.
Dizia que não gostava. Quando comia pão com manteiga, tinham de meter muito pouca manteiga.

Hoje estava a fazer uma sandes de manteiga e meti uma carrada enorme de manteiga. Dei por mim a sorrir e a abanar a cabeça.

Desabafo

Eu devo ter um dom próprio apara não me conseguir fazer entender, para, neste caso, ele entender tudo mal, e o que supostamente deveria ser apenas uma observação é um motivo para discusão.

O que neste momento estou a sentir???? Mais um que se vai afastar de mim.
Quando estou a gostar realmente de alguém há sempre uma merda que os afasta... Bolas, como eu queria expressar-me de forma a k me compreendessem.

Estou revoltada... Revoltada comigo prípria

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Amo quando duas pessoas vivem algo em pensamentos, palavras, sonhos e passados tres anos tudo acontece e é mais maravilhoso do que se pensou ser.

Ontem foi um dia cheio de emoções, sentimentos, sorrisos, olhares, cumplicidade...um dia único, com momentos únicos que deixam saudade e muito desejo.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Saudades

Se soubesse as saudades que eu tenho de comer estes hambúrgueres... só de pensar neles até me cresce água na boca




Ciumes

Ontem tive ciumes.
Sim, sou ciumenta, mas n\ao ao ponto de armar uma discusao ou um escandalo, mas tambem nao fui ao ponto mostrar que estava mesmo com ciumes.
Nao sei quem ela e. Gostava de saber, mas ainda nao ganhei coragem para lhe perguntar.


Bolas, nao sei o que se passou mas tenho ops sinais todos trocados...so o ponto final e a virgula e que estao no sitio, portanto desculpem la a confusao.