Clica, por mim e por ti

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A minha estadia vai ser mais curta que o esperado...imprevisto por parte "DELE" (nao, ainda nao falei dele)

Gostei da preocupação que teve comigo, gostei do beijo...parecia que tinha ali tanto sentimento, parecia que nao queria de maneira nenhuma ter de me dizer um até já. Foi como o beijo kd nos encontramos, parecia ser com sentimento.
Quase decerteza que daqui nao haver nada se nao o que ha, momentos, mas ele é viciante...Ele preocupa-se, faz-me rir, faz-me sentir bem...
Quinta nos encontraremos de novo

domingo, 30 de outubro de 2011

Vim passar uns dias a Lisboa...estão a saber-me bem...então a companhia é do melhor.
Sinto-me bem, calma...vou regressar á base com uma cabeça diferente.

Ainda continuo sem trabalho.:(

domingo, 23 de outubro de 2011

As pessoas sao invejosas, limitam-se a olhar para nao se apercebendo que faz bem a ela propria ajudando outras pessoas, nem que sejam apenas os amigos.

As pessoas são falsas. nada lhes impede de olhar para o seu umbigo, nem que para isso seja preciso acreditar em duas versões diferentes.

As pessoas são más.sao capazes de criar rivalidades, ou sabendo que algo se vai passar e ainda se poem e jeito pa ver a cena toda.

e para nao estar a falar muito mais, as pessoas sao egoistas.

nao estou bem, nao me sinto bem. Fiquei de novo sem trabalho, estou de volta a merd*.

Arrecadando tudo para o lado, depois de tantas vezes dizer estou de volta e <"abandonava" a casa...agora estou mesmo de volta

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sinto-me como se tivesse abandonado esta barraca...mas as coisas não teem estado nada facil. nem uma semana tinha de casa e fui despedida com a desculpa de nao ter clientes para manter duas empregadas na sala.

procuro e não encontro nada. preciso de sorte, muita sorte