Clica, por mim e por ti

domingo, 29 de maio de 2011

free

ha alturas k tomamos certas decisoes que nos trazem consequencias.

Eu e o gajo terminamos.
Não me sinto mal, tinha de ser... ja algum tempo que não andavamos bem...eu sou exigente, mas ele era de mais...para ele a nossa relação tinha de ser sem discussoes...é impossivel haver uma relaçao, por muito boa que seja, não ter discussões. Para mim chegou uma altura que não dava mais... afastamo-nos, pouco conversavamos, porque quando estavamos em casa ele mergulhava no seu projecto, e não era capaz de passar um minuto quer que seja a conversar comigo.
Falamos, no inicio, que não íamos deixar cair a nossa relaçao na rotina, passado pouco tempo a rotina instalou-se por completo... não dava mais... prefiro estar sem ninguem, que estar numa relaçao onde nao me sinto bem, onde nao me sinto feliz.

Tenho é pensado muito no meu ex. Andamos dois anos, nao era a relaçao perfeita (se bem que nao existe a relaçao perfeita), mas era uma relaçao onde me sentia bem, segura, feliz, onde tinha atençao, conversavamos, brincavamos, e em dois anos nunca caimos na rotina...porque acabamos? porque eu fui estupida e ceder á chantagem do meu querido irmao mais velho, e perdi tudo.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

aqueles momentos que me marcam...aqules olhares que não esqueço, os beijos que quase os sinto...

domingo, 1 de maio de 2011

mae

um grande obrigado á minha mae por duas razoes, por me ter feito, e por me ter tornado quem sou.

ok, ve,m mais obrigados
obrigado pelo apoio, pelon teu amor incondicional, pelas palmadas, respanetes, zangas, discusoes, por estares ser ao meu lado...obrigado obrigado...

bolas, sao tantos obrigados...
te amo muito mae